segunda-feira, 28 de março de 2011

Caminhada e banho na cachoeira do Chora Mulher

Lindo passeio...e nem tao difi'cil!
Vale muuuuito a pena!

Trilha para o Chora Mulher, com os amigos...caminhando sem pressa, curtindo o Cerrado

E' muito legal caminhar nas pedras...as trilhas sao "ladrilhadas" e a com a vegetaçao rasteira a gente ve o chao durante toda a caminhada - a sensaçao é de caminhar num jardim japones com cactus. Muito, muito lindo!




Cachoeira a 40 minutos de Delfinopolis!

domingo, 27 de março de 2011

Céu de Delfinopolis

Aqui vao duas fotos do por-do-sol de ontem...fica ai a sugestao pra voce imaginar o tapete de estrelas que se abriu no céu assim que a noite caiu....Achamos um mapa das constelaçoes que podem ser vistas neste momento em Delfinopolis, em seguida às duas fotos.

Semana Santa ta' ai'!



Carta do céu, obrigada-Danke a Michael Uhlemann

sexta-feira, 25 de março de 2011

Semana Santa em Delfinopolis

Por que Delfinopolis?

Aqui algumas fotos que mostram um passeio ao Caminho do Céu. O Cerrado nesta zona é muito lindo, as cachoeiras fanta'sticas...e a deliciosa comida mineira com uma cervejinha gelada fazem de Delfinopolis um feriado inesqueci'vel. Basta olhar as fotos!
Esperamos voce aqui no camping na Semana Santa!
www.viladelfinopolis.com.br





quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 2011

Muita chuva neste Carnaval, mas muita, mas tanta mesmo..... a galera veio pra Delfi, mas nao como todos os anos.... a confusao ficou na cidade, pois montaram uma tendona no meio da praça principal para este ano.
Muita cerveja (verdade?!?) e samba....

Na Vila Dlefinopolis, ritmo é sempre mais tranquilo e sem poder sair muito, fizemos muito pao de batata e vimos muitos filmes....e ja' que a chuva ta' parando mesmo, ontem deu pra fazer um lindo passeio (onde quase morri de cansaço!) à Paraiso. Cassandra nos levou e mostrou uma trilha com uma vista maravilhosa, subimos até a Cachoeira do Triangulo, onde pudemos tomar um banho - e milagrosamente naquele momento saiu um mormaçinho bom que nos esquentou nas pedras, antes de começarmos a descida para a pousada, onde nos esperavam bem 6 deliciosos bolinhos de mandioca com queijo e ...cerveja!

Que deli'cia de dia!

Obrigada, Cassandra!

paezinhos de batata com a variaçao "gergelim" - hmmmmmmmm!

a chuva sem dar trégua...
Christina fez um banquinho improvisado com a sucata do barracao
um momento de sol